top of page

Corrida Sesi Farmácia Life Run 2014

Os primeiros 10K a gente nunca esquece!!!

Foi no dia 31/08/2014 uma manhã de chuva e friooo, perfeito!

Os primeiros 10K da July e segundo do Junior. O Junior foi de meu "Assessor" de corrida, pra me dar apoio para concluir os 10k.

A sensação foi maravilhosa, mas difícil e desgastante! Porém Sensacional o sentimento de dever cumprido!

Além de ser meus primeiros 10k, já consegui um troféu de 3º lugar na Categoria. Foi muito emocionante poder subir no Podium! Quando me chamaram fiquei com cara de "bobona" kkkk


Tempo da Corrida:


Junior 10K: Bruto 54:47 Líquido 54:43

July 10K: Bruto 54:47 Líquido 54:43



 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page