top of page

Running Tour Uninter 2018

Uma corrida bem legal, noturna, circuito plano e distâncias atrativas, seja para baixar tempo ou pra estrear. Distancias de 4 e 8 km e para encerrar o mês dos namorados, a categoria “Casal”, não era revezamento, era casal mesmo, largar juntos e chegar juntos.

Sobre a corrida, conseguimos todos os detalhes na Radio no quadro 1º passo e a organização gentilmente cedeu uma inscrição para Sortear. Nós não iriamos participar, mas depois de ler sobre a categoria casal, achamos que seria uma ótima opção, o Junior e Eu já corremos juntos muitas vezes, mas sem obrigação de um acompanhar o outro, então, quem estiver melhor é pra seguir, mas essa prova de casal foi diferente os dois tinham que forçar juntos e chegar juntos, foi muito show.



A Corrida:

Chegamos por volta das 20 horas, largada prevista para as 21:00 hrs, isso mesmo bem tarde. Mas como os organizadores comentaram conosco quenão conseguiram liberação para largar antes, mas enfim, isso não diminuiu a empolgação de ninguém. A estrutura estava bem legal, até um super caminhão com dois andares e até banda de Rock, mandando um som para aquecer a galera. Esse mesmo caminhão era o palco da premiação, entrega dos kit pós provas e guarda volumes, tudo muito bem organizado.

Na largada ficamos tentando ouvir as orientações, pois o som estava distante, e ninguém conseguia ouvir nada, as informações foram passadas tipo “telefone sem fio”. Largamos todos juntos 4, 8 e casal.


Corrida pela July&Junior: Largamos forte, O Junior foi controlando o Pace e eu fui forçando, nos 2 km iniciais fiquei na cola do Junior, no retorno senti que podia impor um ritmo mais forte e tentei puxar o marido, abri uns 10 metros e mantive essa distância, conseguimos ver um outro casal a nossa frente e nos aproximamos bem, conseguimos passar faltando uns 500 metros, daí o Junior entendeu errado a orientação dos stafs e foi pro lado errado, me chamou e nós dois tivemos que voltar, passar por cima do canteiro, resultado, podemos o ritmo, o 1º e o 2º lugar e chegamos em terceiro. Foi muito show a corrida, tirando esse imprevisto kkkkkkk


DESTAQUE DA CORRIDA:

Destaque da Corrida: Na nossa opinião foi o a modalidade “Casal” foi diferente e teve uma ótima adesão, foram 20 casais inscritos, foi bem válido, foi divertido ver um “puxando” literalmente o outro.


Pontos Fortes e Fracos:

Lembrando que essas opiniões são nossas com base no que presenciamos ou que algum corredor veio comentar.

Pontos Fortes do Evento:

  • Circuito e Distancia: Um conjunto bem legal, pois proporcionou para quem estava estreando nas duas distancias, plano e sem surpresas, transito bem controlado sem nenhum problema.

Local e Estrutura: estava muito legal, Retirada do Kit na Decatlhon, largada em frente ao mercado Público, um super Caminhão de som bem estruturado, diferente e prático.

  • Kit: Bem legal com opção de com e sem camisas, medalha linda que só em olhar você percebe que é referente a “corrida” troféu super lindo, bem desenhado. Frutas fresquinhas.

  • Premiação: Premiar as distâncias de 4 e 8 km nas categorias, é um super incentivo. Sempre destacamos isso nas corridas é uma forma de incentivar todos os corredores.

Pontos Fracos do Evento:

Faltou um pouco de organização, o som na posição da largada não existia, ninguém ouviu nada. Os staffs no circuito estavam bem organizados, mas no final não conseguiram orientar direito para que lado ir, vários corredores pegam o caminho errado, inclusive nós.

CUSTO DA CORRIDA:

Inscrição: R$ 45,00 cada uma (July e Junior)

Total: 90,00

Resumo: É uma prova que faríamos novamente, falta só um ou outro detalhe para que ela seja perfeita. Poderia ter a participação de mais atletas, mas como a data conflitava com outras provas poucos participaram.



Sorteamos uma inscrição para esta corrida em nossa página e entregamos o Kit pessoalmente a Ganhadora Sortuda que participou:


Priscila Nicolodi a Ganhadora da Inscrição

GALERIA DE FOTOS:


 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page