top of page

Corrida Só Pra Elas 2015

July diz: Foi no dia 07/03/2015 com largada as 20:30h, uma corrida em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nesta corrida o percurso é somente de 5k, então a mulherada toda junta e reunida num tom de rosa geral deixou a noite mais bonita e colorida.

Nesta o maridão teve que ficar de fora, a final a corrida foi Só Pra Elas!


Tempo na Corrida: 27:15


O percurso foi muito legal, diferente do ano passado, teve várias subidas e um visual maravilhoso!

Foi bastante cansativo, mas foi bom!

Achei que faria num tempo ainda pior, pois neste calor estou tendo bastante dificuldade de treinar.

Meus treinos nunca diminuem dos 32 minutos quando faço 5K :( mas espero que melhore com a vinda do outono!


A prática da corrida, além de fazer bem para saúde e para alma, é excelente para fazermos novos amigos! Conhecemos muita gente alegre e bonita, cada um com uma história pra contar...Superação não falta!



Reencontramos os novos amigos de São Chico Cafu, Marcelly e Jeany.

Ah a Marcelly não saiu na foto porque só a vimos depois he he

Na foto abaixo eu com a Jeany

Olha as duas aí, Marcelly e Jeany e eu pulando feito doida atras

A Camiseta Só Pra Elas com meu Número para recordação

Olha eu Pre pa ra da pra corrida rsss

É aqui que vou largar e chegar he he

Olha que legal a galera correndo!!! Eu estou em algum lugar aí no meio he he

Aqui eu com a Medalha, suando em bicas

Olha a cara de quem acabou de correr

Aqui nesta foto é estou com a Sarah de Itajaí, foi muito legal conhece-la


 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page