top of page

6ª Corrida e Caminhada IOT 30 anos

(JUNIOR) Ufa, sério mesmo cheguei? Foi mais ou menos assim, totalmente detonado, 1:01 hrs de corrida, dois pés com calo, o tênis parecia que estava fervendo, a careca então, nem me fale, a coisa tá ardendo ainda.

A July vai detalhar alguns pontos, hoje a festa é dela, me passou no km 7,5 e não vi mais, Parabéns a minha Loirinha.


A vibração da corrida hoje estava fantástica, tanto antes como depois, durante é sempre uma tortura, cada um tem uma forma de encarar, de se desafiar. Eu fiquei super feliz mesmo, consegui em um único dia participar das 3 provas, 5, 10 e caminhada, isso mesmo, não tenho vergonha de dizer, andei mesmo, kkkkk.

No antes é selfie pra todos os lados e até em conjunto com a nossa parceira de corrida a Lenita, “invadimos” algumas assessorias para tirar umas fotos, ficaram legais, sem ciúmes, sem cara feia, derrubando por terra que as assessorias não se bicam.


Gold Runners, 42K, Companhia da Corrida, Corra + KM, CBS, Mauro Fanha, Mulheres na Pista...



Saindo do mundo virtual, finalmente conseguimos encontrar e registar com as “Mulheres na Pista” o Fotógrafo super parceiro Mauro Fanha e com a Mari pé de vento, super campeã e de uma simpatia incrível, e falando nela, está em busca de patrocinadores.


Fernanda, July, Carolina, Junior



July, Mauro Fanha, Junior



Auricléia, July, Roberta, Mari (Pé de Vento) e Pati


Tivemos também um capítulo especial com os nossos parceiros Ramon e Jo Amaral que oficializaram o namoro, de forma muito especial, com direto a declaração, rosas e beijos...

Jo Amaral e Ramon Diego


July, Ramon Diego, Jo Amaral, Roberta e Xanda



(JULY) Nossa! Como foi difícil enfrentar 10K neste calor!!! Bem que eu queria não ter corrido esta prova, mas como era um Desafio..... rssss

Esta prova arrecadou muitos quilos de alimentos para ajudar a quem necessita! Nota 10!


Eu queria parar nos 5k, na primeira volta eu brigava com meu "eu interior" para parar... foi quando pensei "Não vou conseguir levar a medalha se eu parar aqui, com esta numeração dos 10K", confesso que fui quase chorando de dor e desespero...meu corpo não conseguia dar mais nenhum passo...

Tenho que pedir desculpas para Alessandra Abreu, ela veio conversando comigo e eu mal conseguia responder, estava me concentrando para não parar de vez e seguir caminhando...


Na ultima subida da Marques eu estava detonada, fraca e fui concentrando cone por cone..."passei um, passei outro..." lembrava do que o Cris CBS ensinou... "Mais Frequência e menos amplitude".

O Legal foi ver o Cris esperando instantes antes da linha de chegada e o Zeh (namorido da Ivana) não deixar meu pace cair pra chegar bonito na linha de chegada! Foi muito legal, nem tive tempo de agradecer o Zeh.


Cheguei detonada, com a pressão la em baixo, forcei demais sem ter condições, não conseguia parar em pé...


Olha minha situação, aqui eu já estava melhor...pareço uma Bêbada jogada na sarjeta kkkkk


Aqui minhas parceiras dos 10k também detonadas.... não foi fácil


Família linda que sempre nos apoia Gika, Jean e Julia

Obrigada pelo carinho de sempre, fui abanada por revesamento kkkkkk "Que situação"



July e Alessandra.

Fiquei muito feliz em te encontrar na corrida, desta vez foi na caminhada, mas em breve você estará estreando nos 5K e te daremos o maior Apoio Ale!!!!


Thays e July

Essa é outra guerreira, firme e forte nas corridas, adorei te reencontrar Thays!


Aline, Naira, July e Gabi

Feliz em ver vocês empolgadas neste mundo das corridas!


July, João e Junior... esta foto não pode faltar, grande parceiro!


July, Mauro Fanha e Lenita

Este Mauro Fanha é uma figura!!! Nosso fotografo oficial! Admiramos seu trabalho!


Fernanda, July e Carolina

"Mulheres na Pista" Mil desculpas por não fazer nossa foto oficial, bem no dia que nos conhecemos pessoalmente, acabei passando mal :( Adorei conhecer vocês meninas...estavam toda preocupada comigo....


Família CBS

O que posso dizer, vocês são SHOW



Pontos Positivos do Evento:


  • O staff da prova: estava ótimo, super atenciosos.

  • Postos de água: Na medida certa, e ainda dando palavras de incentivos a cada corredor, principalmente na subida...

  • Valor: mesmo premiando atletas e assessorias, e fazendo doações, o valor foi muito justo, considerando a eventual crise do país.

  • Premiação por Categorias: Isso incentiva muito quem participa


Pontos Fracos do Evento:


  • Banheiros: Quando você consegue 1000 pessoas, precisa buscar conforto aos atletas, poderia ter mais alguns banheiros químicos, pois depois de uns 100 usando, fica praticamente impossível entrar.

  • Horário da Prova: Aqui foi unanime, é preciso rever os horários e a possibilidade de iniciar mais cedo, foi sofrível, várias pessoas que fizeram o 10k pensaram e desistir nos 5.

  • Guarda Municipal: Eles são muito bons, educados, solícitos e ainda nos incentivam, mas não conseguem colocar ordem no transito, presenciei uma cena grotesca, no semáforo da Timbó com a Marques, de motoristas buzinando, xingando e faltando com o respeito, e o guarda municipal não conseguindo manter a ordem. Quem sabe se a PM estivesse em alguns pontos mais críticos, os motoristas se portariam de forma mais respeitosa. Entendo que quem não está dentro da corrida ou nunca participou de uma corrida de rua, não vai gostar de ficar parado.

  • Camisetas: Não fizeram Baby Look para as meninas, ficamos com as camistas P enormes! O Junior vai ficar com as duas camisetas :(

Medalha, Troféu, tudo lindo!

Detalhe na Medalha do Junior, a Ferrari presente para dar sorte na Fórmula 1 kkkkk




“Não, eu não tenho jeito de campeão. Se eu fosse um cavalo de corrida, ninguém apostaria um centavo em mim. Mas eu corro e, curiosamente, sempre chego onde eu quero chegar.” (Pensador)



FIM!



 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page