top of page

Fone de Ouvido À Prova D'Água Sony Walkman Sports 4GB

Olá pessoal!


Hoje quero compartilhar com vocês que gostam de treinar sua corrida ouvindo música. Eu particularmente não saio para o treino sem o meu fone de ouvido, adoro ouvir uma música empolgante para sentir o prazer da corrida he he

Depois de comprar alguns modelos do Paraguay (não quero dizer que não são bons) usei muitoooooo, porém deixavam de funcionar em 2 ou 3 meses de uso.

O modelo abaixo, comprei uns 03, o segundo que comprei foi o que mais durou... durante um ano pude contar com cada um deles "um por vez" claro rssss

Ah o investimento deste tipo de fone varia entre R$ 30,00 e R$ 90,00 foram os que comprei.

O problema mais comum deste modelo de fone é a borrachinha que fica envolta da saída do som, consegui perder com facilidade, após longo tempo no ouvido, na hora de retira-lo ele caí sem perceber. Infelizmente não tem como usar sem a borrachinha, pois machuca a orelha. O pior de tudo é que não encontramos a danada da borrachinha para vender separadamente, neste caso comprei um segundo aparelho para usar a borrachinha, porém é dificil encontrar no mesmo formato.

Outro problema deste tipo de fone, é não ser a prova d'água, toda vez que ia treinar com chuva tinha que deixa-lo em casa ou encapar todo ele com fita adesiva rssss

Até que um dia entrou água e não consegui mais usar, pois a corrida iniciou com tempo bom e acabou com tempo chuvoso, daí não deu outra...entrou água e ele "morreu".


Olha só meu ex companheiro dos treinos

Aqui com cara de sono, o tempo estava feio...

Aqui nesta foto acima da pra ver ele todo protegido com fita adesiva, pois a corrida seria com chuva!!!!!


Depois de todo empenho em cuidar com chuva, borrachinha e tudo mais, meu marido ficou com pena e resolveu me presentear com um fone "de verdade". Digo isso porque pra quem usa nos treinos e quer focar na corrida e não na preocupação se vai chover e o fone vai molhar e estragar, é um ótimo investimento.

O tão sonhado fone que me refiro é o "Fone de Ouvido À Prova D'Água Sony Walkman Sports 4GB", sim, ele é tudo aquilo e muito mais!!!!!


Ele é muito simples de usar, ja vem com memória de 4GB, você conecta ele em seu computador seleciona suas musicas e arrasta para dentro do fone. Simples assim!

Carrega no computador enquanto você trabalha, navega, se diverte, enfim, super prático.

Agora não me preocupo se vai chover ou não, meu fone é power!

E ainda você pode contar um várias opções de cores, o meu é rosa com branco, coisa de menina rssssss


Agora posso correr na chuva, levar para piscina e até tomar banho de chuveiro com o fone kkkkkk sim pra testar eu levei para o chuveiro....ele realmente funciona legal!


Olha que coisa mais linda!

E tem outras cores lindas!!!!! Olhem só:

Especificações

- Formatos: MP3, WMA, AAC-LC, L-PCM. - Frequência: 20 a 20.000Hz. - Play mode: All Play, Shuffle, Playlist. - Memória: 4GB. - Bateria: USB (1.5h - total; 60 min - carga rápida). - Bateria Li-ion recarregável. - Peso: 29g.

O que vem na caixa

- Fone de Ouvido À Prova D'Água Sony Walkman Sports 4GB (NWZ-W273BLK) - Almofadas de ouvido (S, M, L) - USB - Manual de Instruções e Certificado de Garantia

Só o preço dele é meio "salgadinho" fica entre R$ 500,00 a R$ 550,00.

Este fone foi indicação de uma corredora que conheci na Prova de Penha SC, ela é professoa de Educação Física e ja tinha o dela por 5 anos.

Agora meus treinos não são mais os mesmos he he

Muita gente não gosta de treinar com música, eu gosto particularmente nos dias de prova de corrida. Sabe aquela pessoa que vem logo atras de você tentando de ultrapassar e fica "cafungando" no seu ouvido? Pois é, esta tira toda sua energia, me sinto tão encomodada que penso "passa logo de uma vez" rssss

Ouvindo música não passo mais por isso, se quiserem passar fiquem a vontade he he

Porque a minha consentração continua!

Sei que tira energia porque também ja usei esta estratégia para ultrapassar uma pessoa, fiquei "cafungando" desesperadamente atras do ouvido dela até que ela diminuiu e eu passei kkkkkk então posso garantir que isso funciona mesmo.

Ah fazem isso direto comigo, mas agora com meu super fone Tabajara Plus, tudo ficou mais tranquilo!


Olha meu fone novo aí gente!!!!!

Corrida de Natal Blumenau em Novembro 2015


Espero que está matéria tenha ajudado quem está precisando de um fone novo e que seja a prova d'água!


Até mais!


FIM!





 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page